quarta-feira, 10 de junho de 2009

eu amo ser Amada

Eu estou apaixonada
Pode alguem amar tanto alguem que nao mereçe???
Esta eh minha pergunta
Gente !!!!! De onde o Pai tira tanto amor pra nos amar ein
Eu fico boba
ele me ama demaisss
Não importa as coisas que faço de errado, Ele corre atras de min com sua doce presença.
Eu viro meu rosto para o seu amor, desisto dos seus planos pra min, minto, falo mal dEle, reclamo, ameaço me coligar a outro partido, mas Ele me ama
Se entrega por min, demonstra todo seu amor sem medo, usa pessoas pra me fazer voltar aos seus pés,
desagua sbre min tanto amor , carinho e paz, me faz sentir aquela segurança gostosa, me ensina sobre Ele, me fala onde tou errando, só pra me ajudar a voltar aos seus camnhos
Paizinho te amo tanto tanto
eu necessito de vc Yeshua, voce é o melhor
meu melhor amigo
me ensina te agradar
te amo
obrigadu pela tua graça, por usar pessoas pra me abençoar, pra me amar

comentario que fiz num blog que me levou POSTAR esta palavra

olha que incrivel
estou apaixonada e pior menina to apaixonada por tres:
um calminho....., meu amigo fala cmg o tempo todo super companheirro
outro; um que me ama tanto que faz loucuras de amor por min, me livra de cada roubada
E ainda tem um terceiro que eh ate meio ciumento, que me persegue com um chamado, nao importa quanto eu vacile,
Ele sempre vem atras de min...é um Paizão
ahsuahsuae

este aí eh o blog mo benção
http://escolhidadele.blogspot.com/2009/05/prosto-me-diante-da-cruz-mt-6-24-36.html?showComment=1244677130495

sou camila, prazer
me add no msn pra gente falar uns papo desses nossos amados
camila_jahway@hotmail.com
geracaocaminho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário