quinta-feira, 11 de junho de 2009

Jesus x mau pressentimento

hoje quero abordar uma assunto que pode acontecer com qualquer um, e que ja aconteceu muito comigo, e hoje eu entendi que isso nao provem de Deus e por isso quero que mais pessoas entendam que Deus quer nos fazer ficar em Paz em todo tempo e em toda situação.

De vez em quando, as vezes a noite antes de dormir, ou quando ficamos pensando em determinados assuntos, vem em nós aquele sentimento pesado, um certo temor, como se fosse um aviso de que algo fosse acontecer, e que eu deveria fazer alguma coisa pra impedir, pensamentos, que vem, como : ihh acho que fulano vai morrer, acho que algo de ruim vai acontecer comigo esta noite, ai meu Deus fulando naquela estrada, e ficamos tensos, preocupados e ansiosos, oramos suplicosamente, para que Deus ajude, mas não conseguimos descansar, é como se aquilo estivesse certo paara contecer e nada pode mudar, nos sentimos presos á este sentimento,como se devessemos continuar preocupados pq algo esta para acontecer e é nossa obrigação ficar ali aguardando que aconteça.

Ouça bem: Esta é uma grande mentira do diabo.

É ele quem traz este sentimento de preocupação, fazendo se sentir mal, culpado, pesado, ansioso, na conseguindo descansar.
Jesus tem uma solução pra este problema e ele a citou em muitos versiculos, pra gente realmente poder entender que nao ha mais necessidade de ficar tenso e preocupado.
Repita comigo esta frase: mau pressentimento não é de Deus!!!
To falando serio, fale isto com vc mesmo, pra que isto entre em você,
ouça este versículo que aborda o assunto, esta em

Romanos 8:15
Porque não recebestes o espírito de medo,para outra vez estardes em temor, mas recebestes o espirito de adoção,pelo qual clamamos: Aba,Pai!

Jesus disse algumas vezes á este respeito, quando disse: eu vos deixo a minha Paz a minha paz te dou.
o espirito de medo , vem e tanta nos roubar, mas Jesus neste versiculo nos convida a não temer, pq agora o espirito que vive em nós é outro, já não é o espírito de escravidão , mas sim o Espirito Santo, nosso amigo, a ansiedade não nos acrescenta em nada, e todas as coisas estão submissas á Jesus.
Ele quer voce no colo dEle, descansando, substituindo o sentimento de medo, pelo colo dEle, pela adoção de confiar nEle
Mesmo que vc sinta isto, o reino de Deus não é baseado apenas nos sentimentos, fique tranquilo, nada poderá te separar do amor do Pai.
Mesmo que algo aconteça, Jesus continuará sendo seu amigo, e ainda está a fim de te ajudar, Jesus é um amigo presente, Ele não te abandona nos momentos de necessidade,Jesus está ali perto para te ajudar neste momento e te livrar do que quer que seja, a palavra de Deus nunca fala que Deus está longe, pelo contrario,
diz que os olhos estão abertos, que os ouvidos não estão impedidos,
sim Ele esta perto,
os braços não estão fechados, nem a mão encolhida, os braços de Deus estão abertos para te adotar, para te guardar, para te acolher.
Jesus quer vc perto, perto do coração do Pai, onde você está seguro, nunca se esqueça disso, Jesus cuida de todas as coisas para você, não tema, confie no seu amor, peça a Ele que te aproxime deste sentimento de adoção, que voce reconheça o amor dEle e se sinta segura. se sinta seguro com Jesus, o melhor lugar para se guardar o seu coração é o colo do Pai, e Ele esta disposto a te dar este colo, na verdade Ele esta te convidando pro seu colo .

Ele diz: Vem me chama de Aba, me chama de Pai, deita no meu colo, seja consolado pelo meu amor.
esta foto sou eu aproveitando o bebe d alguem rsrsrsrs,deite-se no colo do Pai, Ele quer curar todas as suas feridas.
Ele é o único que pode te entender, te consolar e curar o seu coração.

16 comentários:

  1. É sim Jesus e o caminho a verdade e a vida!!!

    ResponderExcluir
  2. É sim Jesus e o caminho a verdade e a vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Otimo post, Me ajudando agora, que o Senhor Jesus lhe abençoe muito para abençoar outros!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse texto.
    Hoje senti este sentimento e comecei a procurar saber se provinha de Deus.

    Depois que li tudo o que você escreveu, saiu um peço de mim.
    ..."E conhecereis a verdade e ela vos libertara."

    Deus Abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Deixando as coisas que pra traz ficam sigo em frente em direção ao alvo que é Cristo Jesus Deus abençoe a todos !!!

    ResponderExcluir
  6. So Deus sabe o quanto eu precisava ler isso. Obrigada Deus. Agradeco a vcs tbm!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas palavras
    Precisava muito dessa orientação, pois estava me sentindo muito mal com esses maus pensamentos,
    Realmente só o Amor de Deus pai pra NOS tranquilizar.

    ResponderExcluir
  8. Deus verdadeiramente te usou para escrever esse texto, ele trouxe calma a meu coração, espero ser usada desta forma um dia. Amém

    ResponderExcluir
  9. Jesus te usou de uma forma inexplicável,eu tive um péssimo pressentimento agora mesmo,e vim pesquisar algo para ler em relação a isso,e encontrei esse texto,maravilhoso,que Jesus continue te usando não só hoje mas para sempre,e que através da sua escrita você venha ganhar almas para o reino dos céus , Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus, eu já estava assim a duas semanas e hoje fiquei pior que até decidi pesquisar e encontrei essa página.Muito obrigado meu Deus por ter usado esta escritora.Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por compartilhar , teu conhecimento,
    Deus continue te abençoando , estava procurando saber se maus pressentimentos vinham de Deus , e encontrei esse poste . Muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada que Deus lhes abençoe sempre tudo w eu precisava houvir meu Deus estou salva por estas palavras de luz obrigada senhor eu te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo e adoro ele e ele usou esse texto pra falar comigo

      Excluir
  13. Obrigada por este texto, Deus abençoe 🙌

    ResponderExcluir
  14. Esse texto me ajudou muito, Deus te abençoe sempre 🙏👐

    ResponderExcluir